domingo, 26 de setembro de 2010

A grande motivação

Olá pessoal,


Pensei em criar o meu blog depois de uma reportagem que vi na tv local, a mesma citava essa forma de se relacionar na internet. Após isso comecei a minha pesquisa e descobri uma forma prazeroza de falar e divulgar algo que se gosta.

Desde os 16 anos fui apresentada ao mundo fashion, pois fui modelo. De lá para cá só fiz aumentar o meu interesse em moda, maquiagemesmaltes, cosméticos e afins. Antes disso nem salto eu usava, no máximo um batonzinho.

Decidi então dar o pontapé inicial no meu blog, tendo assim um espaço onde eu possa falar para vocês das minhas experiências nesse mundo tão fantástico e cheio de novidades. Postarei coisas que uso e descubro, prometo ser bem sincera com os resultados, pois se for bom vou recomendar e se não for direi a verdade para vocês. Produtos que prometem e não cumprem não irão mais fazer parte de nossas vidas.

Beijocas a todas (os) e deixem comentários.

Ps. Brevemente teremos novos posts.

Até mais!!!

3 comentários:

  1. Lindaa!! Parabens pelo novo blog! Seja bem vinda! Vai ver como é gostoso "blogar" haha
    Bjinhooo! sucesso
    Prit

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei essa mulher da atualidade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! seja sincera mesmo e não esqueça das fofinhas viu bjs...

    ResponderExcluir