terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testando Produto: Máscara para Cílios Super Extend-Avon

Olá pessoal,
Que saudades de vocês!

Olhem depois de um looooooooongo sumiço, justificável, pois estava estudando para um concurso que tirou o meu juízo, eu voltei e voltei para ficar...kkkk! Parece música.
Mas foi isso mesmo que aconteceu, eu tive que parar de acessar a net por longo tempo senão poderia não atingir o meu objetivo, e falo iria pois consegui a aprovação e espero ser chamada.

Bom justificada a ausência vamos ao que interessa. No último encontrinho do Blog Backstage das Blogueiras eu ganhei dois presentes lindos da minha amiga secreta e no último post prometi mostrá-los aqui para vocês. Hoje vou falar de um deles que é a Máscara de Cílios Super Extend da Avon. Vamos a ela!

Máscara Super Extend-Avon
Com fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. A fórmula contém fibras especias que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural.

O que eu achei:
ü  A máscara é mais fluida, comparando-a com a Super Shock também da Avon, dessa forma permite a passagem do produto sem acúmulo na área.


Máscara com o aplicador


Além disso, vem acompanhada de um aplicador de silicone exclusivo. A escova ProExtend que é leve, ergonômica e colorida que possui cerdas reduzidas para poder alcançar os cílios curtos com precisão deixando os pelos mais separados.

ü  O pincel é mais durinho e realmente leve e ergonômico. Lindamente colorido ele permite a passagem do produto de forma prática e cumpre o que promete.
Foto antes de usar

 A prova d’água é de fácil remoção não forma flocos.

ü  Ela é sim a prova d’água e de fácil remoção. Ao tomar banho ela saiu como se fossem flocos, não deixando aquelas manchas de panda, horrorosas quando não conseguimos tirar a máscara direito. Não manchou ou borrou durante o uso, da forma como prometido pela Avon.


Foto com o produto

Passei base e pó da Make B - O Boticário e gloss da linha Aquarela - Natura.
Promete efeito de cílios postiços e 55% mais longos, já que substitui esses pela dificuldade e falta de paciência que a maioria das mulheres tem em colocá-los, mas gostam do efeito e estão em alta.

ü  Bom, efeito de cílios postiços eu não achei não, apesar de nunca os ter usado, não acho que a máscara tenha esse efeito. Eu tenho cílios bem grandes, já curvados e arrepiados e sempre procurei uma máscara que os deixassem arrumados sem que eu ficasse com cara de drag. O máximo que consegui de arrumadas foi com o curvex e máscara transparente. Aliás o meu maior drama quando desfilava eram as maquiagens que me deixavam com cara de travesti. Como tenho além dos cílios, olhos grandes também então os maquiadores adoravam e se inspiravam. Contraria a opinião da maioria das blogueiras, eu amei o efeito nos meus cílios que ficaram quase batendo nas sobrancelhas. Eles ficaram separados e arrumados do jeitinho que sempre quis. Acho que esse tipo de máscara é para quem tem muitos cílios e quer arrumá-los, que é o meu caso, e não para quem precisa de volume.

Estou em Love pela máscara e vou usar muito e sempre!

E você já conhece a Super Extend da Avon?

Então, comenta ai vai!

Beijos e até o proximo post.






4 comentários:

  1. Eu ainda não experimentei, mas já dá uma boa alongada nos cílios.
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Queria que bom que você gostou da máscara, eu estou usando e amando tb. bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu n gostei taaaanto... mas uso bastante durante o dia.. eh que eu gosto de cilios volumosos heheheeh



    bjuuuu


    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  4. é muito boa essa máscara de cílios mesmo...Passei para te deixar um abraço e convidá-la para conhecer meu blog. Estou te seguindo.

    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir