segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da semana: Citrino Nude - Risqué

Olá pessoal,

Comprei esse esmalte quando estava num clima de não usar esmaltes escuros. Passei um bom tempo usando renda, tanto que tenho toda a coleção desses. Como eu vinha usando muitos esmaltes escuros decidi mudar um pouco e optar por um tom mais neutro e não me arrependi.

Foto sob luz natural sem flash


Escolhi um esmalte da coleção Jóias Místicas da Risqué que foi lançada na 28º edição do São paulo Fashion Week para o inverno de 2010. A coleção foi inspirada em um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. Segundo os criadores essa coleção se baseia na lapidação da jóia. Apesar da coleção ter sido lançada para o inverno as cores são todas atuais e poderão ser usadas no verão atual tranquilamente. Confiram só as cores:


Coleção Jóias Místicas-Risqué




 Eu escolhi o Citrino Nude que é classificado como lindo, natural e clássico. Achei tudo isso dele mesmo.

Foto sem flash na luz interna
Amei a cobertura, o brilho e a fixação dele na unha, pois só veio descacar depois de 4 dias e olhem que pego muito em água nos cuidados com o meu pequeno bebê.

Beijos enormes a vocês e até o próximo post.

Joyce Hellen

2 comentários:

  1. Olá!

    Venho aqui lembrar do encontrinho de blogueiras aqui do RN, promovido pelo meu blog, que acontecerá próximo sábado dia 05.02 às 16:00hs na loja Marie Design (Rua Potengi, Petrópolis, vizinho a loja Juraci Lira e perto do CCAB)

    Espero que você vá.
    Qualquer dúvida pode mandar e-mail ou comentário la no Moda It.

    Beijos,Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir