sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmaltes da semana: 215 cremoso (Edição Limitada)+404 Piscina Perolado - Hits

Olá pessoal,

Sei que estou mega em falta com os posts, mas estou numa fase beeeeeeem atarefada. Recomecei a estudar para concursos e estou ficando tão cansada e sem tempo que não consigo ficar muito tempo na frente do pc. o meu objetivo é um post por dia, mas enquanto não dá vou postando devagarzinho.

Final de semana passado o meu marido me surpreendeu com uma viagem inesperada. Como seria feriadão de Independência e o nosso pequeno (Davi-10 meses) ainda não conhecia o mar, ele resolveu nos presentear indo a praia da Pipa. Essa praia fica localizada no litoral sul do nosso Estado e é super famosa. No início eu pensei que não daria certo porque o nosso filho é muito pequeno e seria inviável devido a estrutura e outras coisitas mais que só quem tem pimpolhos entende. Ao chegar lá eu me surpreendi com a quantidade de casais com babies no tamanho do meu e até menores. Dá para andar de carrinho pelas ruas numa boa e se você procurar um hotel que aceita crianças eles deixam usar a cozinha para esquentar comidinhas e esterelizar as mamadeiras.

Abaixo uma foto do paraíso:



Pipa: Praia Central
  
Perdoem-me a foto ser de tão má qualidade. Eu não levei a minha câmera para a manicure e como os esmaltes são dela, obviamente não me deixaria trazê-los para casa. Mas abaixo eu coloco uma foto em que eu estava usando os esmaltes em um jantar na praia e dá para ter a ideia de como fiocu bonita a combinação.

Hits 215 Cremoso e Piscina 404
Foi pintada a unha com duas mãos do 215 e passada uma do 404 por cima. Fácil de pintar e de limpar também. Adorei o resultado!



Beijinhos meninas e meninos.

Nesse final de semana eu posto o look da semana, pois haverá o encontro das blogueiras de Natal amanhã e vou tirar muitas fotinhas por lá.

Bom final de semana.

3 comentários:

  1. Uia, super legalzao esse azul!! ;D
    Bjo!
    Prit

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    A cor ficou linda nas suas unhas!
    legal saber que deu tudo certo com o baby na praia... fico feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Prit o azulzão é muito legal mesmo.


    É Wan ele amou a praia e se quiser ver fotinhas dele é só me procurar no orkut que te aceito.

    Beijos a vocês!

    ResponderExcluir