segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da semana: TECH Laranja - Impala Matteflour

Oi gente,

Essa semana resolvi ousar e pintar a unha com um esmalte super fashion. Sai de um tom pastel e entrei na linha flúor. Meninas eu estou causando com o visual, onde chego todos olham!!!

Para vocês verem como a cor é chocante. Fui visitar uma amiga que é manicure e havia uma senhora fazendo a unha, imediatamente, a filha dela me abordou e decidiu que queria a mesma cor que a minha. A pequena ficou deslumbrada e todos no salão queriam ver as minhas mãos. A reação geral foi: Nossa que esmalte legal, bonito, chamativo. Ou seja, viraram-se todos os holofotes para as minhas unhas.


Este é o personagem príncipal da semana nas minhas unhas:



Foto 3 dias depois de pintar

Bom eu não sou muito fã de esmalte sem brilho e por isso demorei a me acostumar sem o brilho que os esmaltes apresentam assim que pintamos, mas confesso que depois que terminei a unha e vi o efeito, me apaixonei. Estou adorando chamar a atenção. Ele tem o efeito daqueles marca-texto e é bem chamativo mesmo.

Bom perceberam que não tem a foto do vidrinho né? O problema é que esse esmalte é da minha prima e ela tem uma mania horrorosa de retirar o rótulo dos esmaltes e nesse caso não postei a foto, mas se quiserem ver o bonitinho acessa aqui.

Vou ficando por aqui.

Beijos e boa semana.

Postado por Joyce Hellen

6 comentários:

  1. É lindo mesmo e eu adoro essa cor e chamar atençao tambem. Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Oieee Joyce, tudo bem amiga!

    Adorei ver nesta postagem o esmalte flúor laranja e, através do seu relato percebemos que os esmaltes deixaram de ser um pequeno detalhe e atualmente roubam a cena na nossa produção.

    Feriadão na terça... que alívio, né? Ontem eu trabalhei normal e debaixo de muita chuva, acredita??? Vida dura!!! rsssssss

    Beijos!
    Wan ♥ ♥ ♥
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O bom dos esmaltes fluor é que em todo verão a moda volta e eles nunca ficam perdidos no fundo das gavetas. Não sou mto fã deles non, mas tenho uns dois aqui guardado, só pra variar de vez em qdo e pq sou viciada mesmo rs

    ResponderExcluir
  4. Say menina vasculha mais que você vai se surpreender com as coisa do verão passado que voltaram com tudo para esse.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bia você é linda e eu te amo tá minha peruinha mirím!

    ResponderExcluir