quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1º Encontro de Blogueiras do Blog Backstage

Queridos leitores,
Sábado passado (20/11) foi um dia muito importante para o fortalecimento dos blogs de Natal/RN que abordam os temas de moda em geral. A equipe do Blog Backstage das Blogueiras organizou na loja da marca local Avohai um grande encontro entre todos os blogs que abordam o tema citado e realizou uma grande confraternização.

Loja Avohai Centro

O Blog Backstage das Blogueiras foi criado com o intuito de gerar uma união entre os blogs de nossa cidade e mostrar os bastidores da moda. A concepção dessa criação foi logo aderida por todas as meninas e meninos que fazem o brilhante trabalho de informar e divulgar as ações locais, nacionais e internacionais desse segmento através de seus posts escritos a partir de muita pesquisa e empenho.
O encontro foi marcado por um clima de descontração agregado a muita informação. A parte informativa ficou por conta do empresário Delcindo Masceno, proprietário da grife Avohai. Ele fez um relato de como a empresa vem crescendo e quebrando barreiras: “Agora nós também podemos mandar moda para lá e não só esperar o que vem de lá para cá”. Essa citação tem a ver com o fato de que nós também ditamos moda e não precisamos ficar só esperando os lançamentos do Sudeste do País. A outra parte informativa, e posso dizer também divertida, foi a palestra da simpática Ane Medina do blog Eu Maquio.com sobre tendências sobre makes. Ótimas informações e dicas para usarmos das maquiagens mais básicas para o dia a dia as mais elaboradas para a noite.

 
Delcino Masceno
 
Ane Medina













Bom agora vamos resenhar sobre o que mais rolou no evento que foi o máximo. Logo ao chegar fui informada que eu havia ganhado o sorteio de uma regata da Avohai lindíssima e já fiquei toda animada. Rolou amigo secreto, batalha de looks e muitas comidinhas gostosas. A batalha foi feita em grupos de 3 componentes dividindo as funções de vendedora, estilista e modelo eu fiquei com a função de vendedora e terminei só fotografando.

Batalha de looks


Grupo Vencedor: Lara, Raylla e Manuela e modelo com o Look Vencedor: Raylla 

Momentos


Nessa última foto eu coloquei alguns momentos legais do evento que são:  Eu com a equipe do Backstage das Blogueiras; Essa moça de vestidinho verde é a vendedora super simpática da loja; O meu grupo da batalha das blogueiras: Eu - Blog Uso e Use, Marina - Blog Óbvio e Atual e a Mag - Blog It Up!; Eu e a querida Ane Medina do Blog Eu Maquio.com e Novamente Eu mega feliz com a regata que ganhei no sorteio. Nossa quanto eu...Ufa!!!

Gente além dos brindes da Avohai tiveram também os da Océane, TilibraNatu Jóias. Depois monto um look com a blusa que ganhei da Avohai, outro com a que ganhei de amiga secreta da Núbia do Blog Amo Muito Tudo Isso, e ainda posts sobre uma máscara de cílios da Avon (presente da amiga secreta também) e sobre os lencinhos da Océane. Nossa a minha maré estava de sorte no último sábado.

A equipe do backstage das Blogueiras está de parabéns pela organização do evento. Eu amei e não perco os próximos.

Beijinhos pessoal e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Foi ótimo mesmo o encontro. Todo mundo tão lindo!
    Adorei te conhecer, Joyce sortuda! rs

    bjão e até a próxima!

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouuuu querida que bom que vc gostou do presentinho viu e olha quando postar o look com a blusa da láquis me avisa tá. bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI, tudo bem amiga?

    Adorei as novidades dessa postagem. Adoro esses encontros de blogueiras, conhecemos tanta gente bacana além de que é super divertido.

    Seu look do evento estava fofo também... short jeans e camisietinha... super fresquinha e despojada. parabéns!!!!

    Que bom que a sexta-feira finalmente chegou... bom final de semana pra vc!!!

    Bjuuusssssssss!
    (¨`•.•´¨)
    .`•.¸(¨`•.•´¨)
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
    ....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
    ... ×`•.¸.•´×WANESSA
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mag o evento foi ótimo mesmo e adorei conhecer tanta gente linda e atualizada em uma só tarde, muito legal!

    Beijos e a sorte era minha mesmo, naquele fds...snif!

    Bom fds para você.

    ResponderExcluir
  5. Núbia gostei de verdade e pode deixar que aviso tá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É Wan foi de um caráter informativo e divertido excepcional, espero que tenha ai na sua cidade um assim para você se divertir também.

    Beijos e aproveite o final de semana que sempre passa voando. Eu como terei aula e prova do TRT vou ralar amiga.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o encontrinho! Foi ótimooo, AMEI seu blog :)

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou Renata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce que fofa! adorei o blog!!conheca o meu tbm:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir