sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tendências

Olá pessoas fofas *-*

Aqui é a Amanda outra vez. Eu vim falar de duas tendências para o próximo verão: Cabelos e Maquiagem.

Para o verão os cabelos em cores claras, mas não homogênea, variando a tonalidade, como o cabelo da Gabriela Duarte, atuando agora em Passione (novela global), e o corte é bem repicado para deixar de lado aquele retão.






Mas há também aquelas que não gostam dos cabelos loiros, então podem apostar em tons chocolate e com mechas loiras clarissimas como a modelo a seguir.






E o meu preferido, pena que não combina comigo e não dá certo no meu cabelo, o loiro platinado da Lady Gaga vem com força total nesse verão. Mas por favor conversem com um profissional antes para não cair em apuros.



Mas agora garotas vamos ao make do verão. Então, sombras, batons, rímel e delineador em cores NEON ou FLÚOR e cores fortes como: pink, amarelo, laranja, verde e azul virão com tudo, como foi mostrado nas Fashion Weeks ao redor do mundo nos meses passados. Esse tipo de make foi moda nos anos 80 e estão de volta para nossa felicidade.











Eu A-D-O-R-O essas cores especialmente azul e amarelo. Mas também tem de ter um pouco de bom senso na hora de construir o make: se usar uma sombra bem forte e marcada, apaga a boca e vice-versa. Mas as sombras você pode fazer o mix que tiver vontade. É isso meninas preparem-se e arrasem neste verão, que ao que parece, já chegou. Beijocas e bom fim de semana! *-*

3 comentários: