sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Beauty'in a nova geração dos alimentos

Olá,

Pessoas eu conheci essa famosa empresária em uma reportagem que li na Revista Claúdia onde ela anunciou que teria novidades. Já havia ouvido falar nela antes, pois é a criadora da marca de produtos para cabelos Phytoervas. A Phytoervas foi a primeira empresa nacional a não utilizar animais em suas pesquisas e a produzir shampoo sem sal. O nome dela é Cristiane Arcangeli e agora ela inova mais uma vez criando uma revolucionária marca de produtos com ingredientes naturais que melhoram o bem-estar das pessoas.

A beauty'in é uma linha de aliméticos que além alimentar, fazem bem para a saúde e ainda embelezam. Com ingredientes naturais e baixas calorias em cada embalagem. Eles podem complementar dietas com déficit de nutrientes e prometem melhorar o aspecto do corpo, cabelo e unhas.

Fonte: Cris Arcangeli blog

A linha conta inicialmente com o beautydrink, uma água com sabor acrescida de vitaminas e minerais que traz saúde, beleza e uma sensação de bem estar, e o beautycandy, balinhas de colágeno e vitaminas com sabor.


Beauty'in Drink

 A beauty'in drink é apresentada em uma linda garrafinha composta com um twist cap, separando o líquido de um pó,  que ao abrir mistura-se e forma a bebida deliciosa. A bebida não contém conservantes e é um composto de vitaminas e minerais. Pode ser encontrada em oito sabores e cada um atende a uma necessidade específica de energia.
Beauty'in Candy
 A beauty'in Candy são balinhas em formato de ursinho apresentadas em uma linda embalagem. Elas são a base de colágeno e contém vitaminas. A linha é composta de quatro sabores para atender as nossas necessidades de beliscar durante as refeições e afastar as guloseimas do nosso cardápio ganhando beleza e vitalidade.

 Vi alguns comentários em blogs que as mulheres ficaram muito felizes, pois agora terão uma boa opção para substituir o refrigerante por a beauty'in drink. Vamos ver se o sabor é tão bom assim! Já sei que o preço é bem salgadinho R$ 7,00 em média. Já a Beauty'in candy traz no pacotinho 80 balinhas e custa em média R$ 18,00.

Essa novidade ainda não chegou aqui em Natal, mas quando chegar eu vou correndo provar.

Beijos e até o próximo post.

Postado por Joyce Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário