sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A sua Levi's personalizada

A Levi’s® tem um recado para a Ana, Julia, Maria, Teresa...Enfim para todas nós mulheres cheias de personalidade e curvas tão diferenciadas. Agora nós podemos desfrutar de um modelo Levi’s® criado especialmente para cada uma de nós. A nova linha Levi’s® Curve ID que foi desenvolvida depois de um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. O objetivo da marca era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com esse projeto a Levi’s® conseguirá vestir 80% das mulheres do mundo todo.

Levando em conta as formas do corpo feminino e não o tamanho, a empresa criou o jeans dos sonhos. É simples e fácil descobrir qual a peça que se encaixa melhor em cada perfil. A linha atende mulheres com poucas curvas (Slight Curve), curvas moderadas (Demi Curve) e curvas acentuadas (Bold Curve).  No site da Levi’s® tem duas formas de descobrir a sua Curve ID, uma é tirando as suas medidas e a outra é respondendo um questionário com 4 perguntinhas bem simples que irá definir o seu jeans ideal.


Foto: Divulgação
Slight Curve – Para quem tem formas retas.
Demi Curve – Para quem tem proporções homogêneas
Bold Curve – Para quem tem curvas mais acentuadas


Foto: Divulgação


As atrizes Grazi Massafera, Danielle Winnits e Letícia Birkheuer, foram as convidadas especiais da Levi’s Brasil para o lançamento da linha global feminina Levi’s Curve ID, em Nova Iorque. Na loja Levi’s® do Soho, onde aconteceu o lançamento mundial, Grazi, Dani e Letícia conferiram os novos shapes do jeans feminino e escolheram algumas peças da nova coleção para enfrentar  o calor de 35° de Nova Iorque.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Grazi, Dani e Letícia tiveram seus corpos medidos para identificar o modelo exato de jeans para cada uma. A modelo Letícia Birkheuer vestiu um Slight Curve, Grazi Massafera uma Demi Curve e Danielle Winits uma Bold Curve. Os jeans ficaram perfeitos e as convidadas da Levi’s® Brasil aprovaram a nova linha feminina da marca.

A linha chegou nas lojas de todo o país em setembro e no final de semana passado eu fui lá escolher a minha que é a Bold Curve. Eu achei a calça super confortável e adorei.


Eu vou usar muito, e vocês?

Comentem!!!

Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário