quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Potencialize a hidratação da sua pele

Olá meninas,

Sabe aqueles dias que passamos hidratante, mas a nossa pele está tão ressecada que não aparenta a hidratação desejada?

Pois é!

Eu tenho uma ótima dica para esse dilema.
Tenho a pele super ressecada e para completar estou fazendo hidroterapia na piscina super aquecida, ás vezes descuido e quando percebo a minha pele parece que vai rachar. Então para resolver esse problema tenho um segredinho de beleza para compartilhar com vocês.

É o seguinte uso hidratante misturado com hipoglós, pois a fórmula da pomadinha contém óleos e vitaminas que são absorvidas facilmente pela pele e criam uma barreira de proteção mantendo-a protegida de agentes externos como a poluição.

Hidratantes Victória's Secrets

Uso o hidratante da Victória's Secrets, pois tem cheiros fortes e mascaram muito bem o cheiro da Hipoglós além de hidratar bem a pele. O meu é o Strawberrys and Champagne. Adoro o cheiro!

Hipoglós Amêndoas
Foto: Site Hipoglós

A minha Hipoglós é essa, pois tem um cheirinho super agradável e associada ao hidratante nem parece que estamos usando pomadas de bebê.


Bom meninas vou continuar usando muito essa mistura para que não fique com pele igual a casca de abacaxi...hehehehe

E vocês também querem potencializar a hidratação corporal e sair por ai com a pele de divas?

Aproveitem a dica!

Beijos.

Post escrito por Joyce Hellen

2 comentários:

  1. Hmmm, que legal isso de hipoglós! eu nem sabia oh! hahaha
    Gostei da dica!
    Eu tenho vários hidratantes aqui :P
    Bjinhoo
    Prit

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima opção para ficarmos lindas.
    Beijos!

    ResponderExcluir