sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Shortinho: Mohda

Olá meninas e meninos, pois tenho um seguidor menino também!

A moda verão 2011 vem bem ousada no mundo esmaltístico. Tem para todos os gostos. Desde os tons flúor, passando pelos nudes e pastéis e é esse último o que aderi essa semana para colorir minhas unhas.

A marca chama-se Mohda Vmar e tem várias tonalidades de esmaltes. Esse que estou usando é um dos seus últimos lançamentos para o verão próximo que virá quente e sexy. A coleção chama-se Mohda Praia e carrega desde tons pastéis até os flúor que falei acima.

Bom segundo o próprio site da empresa os esmaltes além de serem lindos ainda possuem em sua formulação o Nutri-Cálcio. Esse nutriente ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes, além de auxiliar em seu crescimento graças aos diversos minerais da sua fórmula.

Depois de dadas as informações necessárias vamos ver a cor que eu escolhi.


Shortinho-Mohda
Itens que avaliei:
Secagem rápida - Confirmado;
Cremoso - Confirmado;
Unhas fortalecidas - Não deu para avaliar, pois teria que usar constantemente os esmaltes da linha e eu vario muito de marca;
Só achei que deveria ter durado um pouco mais. No dia seguinte já estava descascando e ai já tirei logo, pois fiz em uma manicure nova que não tirou a cutícula direito e fui terminar o serviço, aproveitando para pintar de outra cor.




Resultado nas minhas unhas

Bom gente eu adorei a corzinha e ainda pintarei novamente porque vale a pena usar a cor da moda, mesmo que saia no dia seguinte!

Beijos e até o próximo post!

Postado por Joyce Hellen

4 comentários:

  1. Eu acho linda a cor desse esmalte, perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adorei essa cor, amarelo bebê?

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que vendiam essa marca aqui em Natal, onde vc comprou? Só encontro os clássicos Risqué, Impala, Colorama e agora Ana Hickmann e Ludurana

    ResponderExcluir
  4. Axei fofa essa cor e o blog tb!
    seguindo.. bjs

    sidokalima.blogspot.com

    ResponderExcluir