segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Unhas da semana - Louboutin

Aqui é a Amanda e hoje é dia de unhas.

Bom os fashionistas já conhecem essa figura de grande renome, mas aqui vai só um resuminho da carreira dele. Christian Louboutin é um renomado designer de sapatos. Ele ganhou notoriedade devido os seus sapatos perfeitos, de saltos altíssimos e que calçam os pés de celebridades em todo o mundo. A sua assinatura é todo o solado do sapato em vermelho que é visto enquanto as mulheres dão a passada.
Com essa inspiração eu fiz unhas Louboutin em Nadyne, porque as minhas unhas não são tão bonitas e é muito complicado fazer em suas próprias unhas, principalmente na mão direita, já que sou destra.


1- Eu comecei pela parte de baixo, com o vermelho beijo da risque.




2- Então passei o preto black da colorama na parte de cima da unha.


O resultado:





os protagonistas:



Beijinhos e boa semana!

3 comentários:

  1. Abafa, como ficou lindo!!!

    Meu Deus você é muito criativa mesmo e as unhas de Nadyne ajudam, não é mesmo?

    Beijão e valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei demais, eu só sei fazer o básico, mas tenho aprendido muito aqui. bjs.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK

    Vamos colocar em prática amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir