sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Look da semana

Oi!

Bom nessa semana eu decidi postar um look do meu próprio closet. Pena que tive que fotografá-lo em cima da cama, pois não tenho fotógrafo...snif!

É o seguinte. Esse look venho usando muito porque a minha silhueta ainda não voltou o que era antes da gravidez...Será que volta?

Mas vamos ao que importa. Essa composição conseguiu me alongar e parecer que estou bem mais fininha que a realidade. Tenho 1.75 de altura e mesmo assim não abro mão do salto alto, que acho que deixa qualquer look com cara de luxo. Mas ele sozinho não faz milagres e ao escolher roupas que nos valorize aumentam a auto estima e fazem com que nos sintamos melhor.


Descrição:
Saia de cintura marcada Riachuelo, R$ 49,90;
Blusa com ombros volumosos Riachuelo, R$ 39,90;
Peep toe botero - Comprado na Riachuelo, R$ 119,90;
Bolsa de palha artesanato - Comprada no centro de artesanato de Natal, R$ 45,00;
Batom Natura Aquarela cor 51, R$ 14,90 - Edição limitada ;
Máscara de cílios Loreal Double Extension, R$ 68,00 - Preço consultado em Julho/2010;
Perfume Flower By Kenzo, R$ 99,00 ( presente do marido-comprado pela internet);
Óculos Triton, R$ 159,00.

Beijinho pessoal e espero que tenham gostado do meu look.

Beijos e até o próximo post.

Postado por Joyce Hellen

3 comentários:

  1. Adoro essa sandalia e esse rímel fico louka uuu

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o look!!! a sandália é linda..
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir