quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Testando produtinhos- Linha Pink Granado

Olá!

Gente tenho pele muito seca e os pés, ah esses...nem se fala. Após a gravidez eu fiquei com os pés muito ressecados e rachados e por mais que a manicure lixasse e hidratasse, não resolveu o meu problema. Pesquisei, pesquisei e descobri que o segredo está em exfoliar e hidratar os pés continuamente, mas eu já tinha usado váááááááários produtinhos e nada.

Descobri então o melhor kit de cuidados para os pés que existe e estou muito feliz. Assim posso usar as minhas sandálias e não ficar com os pés parecendo que acabei de andar o dia todo descalça na rua...hehehe

Os produtos que utilizo são esses da foto:

Linha Pink Granado
Fonte: Site Granado


Eles são da linha Pink da Granado e são os seguintes:
Sachets Escalda-Pés, R$ 10,45;
Esfoliante de Pedra Pomes, R$ 10,30;
Manteiga Emoliente, R$ 15,25.

O procedimento!
Primeiro coloquei os pezinhos de molho em água quente com um sachet por volta de 15 minutinhos (É bom porque já vai relaxando;
Depois passa o esfoliante, que realmente tira toda a pele morta do pé e ainda ajuda a deixar a mão macia por tabela...kkkkk ( Detalhe-Após passar as mãos nos pés eu pedi ajuda a minha pedrinha pome que foi de grande utilidade e não custa nem R$ 3,00, acho que todas conhecem esse item não é mesmo!);
Feito os dois passos anteriores é só passar o hidratante e embalar os pés em filme plástico por uns 15 minutinhos para a pele absorver o produto;

E...tcharan... é só desfilar por ai com os pés de princesa bem hidratados e belos!

Foto do meu pé antes e depois

Gente os produtos são realmente muito bons e cumprem direitinho o que prometem, pois senão eu iria falar a verdade mesmo. Mas vale a pena o investimento, que não é tão alto.

Bom eu adoro a linha e vou usar muito!

E vocês ainda não conhecem a linha Pink da Granado? Então clica aqui e confere todos os produtos!

(Obs.: Em Natal eu comprei na loja do Carrefour da Br-101)

Beijos e até o próximo post.

Ass. Joyce Hellen


6 comentários:

  1. Eu estou usando um hidratante da ABELHA RAINHA que é mara, meus pés estão uma seda. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hum Núbia, eu vi o seu post sobre o hidratante da ABELHA RAINHA e acho que vou testar depois que acabar os meus produtinhos da GRANADO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marcela vale a pena mesmo. Além do preço ser barato o produto é tudo de bom!!!

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oieee amiga!

    Adoro os produtos da Granado, muito bons mesmo. Sabe, eu tb sou mamãe e depois da gravidez lembro que tb fiquei com os pés muito grossos.

    Adorando ler seu blog, te add na minha barra lateral. Ahhh, comprei o Hippie Chic por sua causa, achei lindão nas suas unhas e está na fila pra eu usar...

    * * ( ' ""() Bye
    * ("( 'o', ) bye
    • (")(")(,,) * Wanessa Victória
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beijos Wan e você é DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado é ótimoo!!!
    beijos
    Equipe Backstage

    www.backstagedasblogueiras.blogspot.com

    P.S: então flor para participar do help fashion manda um e-mail com seu telefone e endereço para marcamos =D

    ResponderExcluir