segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Unha da semana: Esmalte Hippie Chic- Colorama

Olá fofurinhas,


Essa semana estou bem animada, por isso escolhi um esmalte que combinasse com o meu estado de espírito.
Bom dependendo da foto esse bonitinho fica esverdeado ou azulado. Eu o chamaria de azul petróleo, mas a minha irmã Amanda (Que escreve aqui no blog os posts de make) disse que surtei, pois o moço é verde. Enfim usei porque achei ele lindíssimo e como já falei combinou com o clima da semana.


Olha ai o charmosinho

Trio usado


Bom eu estou tendo problemas com esmaltes, talvez sejam as minhs unhas que são muito fracas ou porque tenho um bebê e dou banho nele duas vezes ao dia e pego muito em água. O problema é que eles saem com dois dias, passo o top coat para ver se dura mais, mas não tem jeito.

Gente a cor é linda, tem uma ótima cobertura e fui super elogiada enquanto eu o usava.

Bom acho que vou repetir esse lindão!!!

Vou usar muito e vocês?

Comentem!!!

Beijos e até o próximo post.

Ass. Joyce Hellen

5 comentários:

  1. Tô apaixonada por ele!!!
    Muito rico!!!
    =]
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Tá rolando um sorteio!
    Não deixa de participar!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com/2010/10/sorteio-bijouxmix-pecado-vaidade.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor!
    E obrigada por visitar e seguir o Suspiro! Tbm estou t seguindo!
    Bjssss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee, tudo bem amiga!

    Adorei acor, achei super linda e acho que está mais pra azul que verde.

    Obrigada pelo comentário no blog, fiquei feliz em saber que gosta da minha cidade e especialmente à Pampulha.

    Beijos!
    Wan ♥ ♥ ♥
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é lindaaa!!! Flor obrigada pela visitinha.. e que bom que você é de Natal também, já ouve 2 encontros de blogueiras e estamos organizando mais um.. deixa seu email, msn orkut.. lá no contato do blog tá?
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    www.backstagedasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse azul é mais que celestial. Simplesmente adoro. Acho Divo!

    ResponderExcluir