segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Unha da semana + Editorial: Esmalte bianco puríssimo - Risqué + gliter prata - Colorama

Olá pessoal!

Hoje é dia de unha da semana. Vamos passar a semana arrasando com as unhas bem feitas...hehehehehe

Me inspirei e fiz uma unha que já estava com vontade havia um tempinho. Ví na blogosfera dos esmaltes e achei super legal!

Vamos lá aos esmaltes usados nessa produção:
    Esses foram os artistas
  • Base preparadora da cor - Colorama;

  • Bianco puríssimo - Risqué;

  • Gliter prata, coleção artísitca - Colorama;

  • Cobertura intensificadora da cor, secagem rápida - Colorama.
    Comecei com a preparação das unhas com a base e depois duas mãos básicas de bianco puríssimo. Facinho, facinho! Não é mesmo?
    Após isso, como vocês podem observar, eu coloquei o durez na transversal da unha para fazer um efeito diferente.
    Posto o durez, passei duas mãos de gliter prata nas pontas das unhas que ficaram de fora. Muito simples!!!
    E tcharam...Esperei secar e ao tirar, Olhem o resultado!
    Adorei e ficou super chique. Acreditem que quando eu terminei pensei ezatamente assim -"essa unha poderia ser usada por uma noiva e ela ficaria chiquérrima e atualizada" hahahahaha
    Pois é meninas essa foi a minha criação para essa semana.
    E ai gostaram?
    Então comentem!!!
    Beijos a até o próximo post!

4 comentários:

  1. Joice ficou lindo mesmo, amei a dica do durex, vou experimentar com certeza. Já estou te seguindo e vou te linkar no meu blog tb querida. Obrigada por me linkar aqui tb. Vc é de Natal??? se for podemos marcar para vc conhecer as peças da Láquis. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!

    Sou de Natal sim e quero conhecera Láquis, e já pode separar a blusa que você estava vestida, sendo rosa, que já é minha.

    Beijos

    ResponderExcluir