sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Make up Balada




Oie *-*

É a Amanda mais uma vez, e desta eu fiz o make em mim. Usei base em bastão da Avon e corrigi a sobrancelha com lápis acinzentado da Vult.


Como dá pra ver, um olho já está pronto. O outro eu comecei com a sombra Azul marinho da LuizJance paleta de 180 cores. O segredo é passar a sombra aos poucos: primeiro logo acima dos cílios, e ir subindo. Também tem que ter cuidado com o lado externo do olho para não passar do limite do olho em si.




 

Então eu apliquei a sombra azul clarinho LuizJance, fazendo um arco por cima da sombra azul marinho.




Finalizei com delineador liquido da Avon, e rímel superchock da Avon também[tem que ter cuidado com esse rímel pois ele tende a deixar um aspecto grudado], Blush rosa Avon. O mais legal é o baton nude Duda Molinos, o aplicador é igual ao de caneta colorida pra pintar rsrs.












5 comentários:

  1. Oieee, tudo bem amiga!

    Muito bacana a sugestão de make. Adorei seu blog, parabéns!!!

    Beijos!
    Wan ♥ ♥ ♥
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o seu!

    Vou te linkar aqui do meu tá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GOSTE DA MAKE!!!!!!!!!!!!SEJA BEM VINDA AO MANUPINK, TE SIGO!!!BJOKITAS!

    ResponderExcluir